sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Amor Incondicional

Quero começar dizendo que é tão estranho pra mim estar escrevendo aqui, normalmente eu costumo escrever no papel, onde me sinto melhor pois o papel pode ser guardado, mas a internet é um meio universal hoje em dia.

Talvez tudo que eu tenha hoje é uma pequena passagem da bíblia.

João 3:16 

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"

Que tipo de amor é esse? 
Como um Ser pode dar o seu único filho, uma parte de Si mesmo, para aquele que crê tenha a vida eterna?

Esta pequena mensagem como muitos dizem, é o resumo da bíblia em um versículo, e é a base para uma vida com Deus.

Espero que gostem.
Um abraço! 

2 comentários:

  1. Realmente é um resumo, o melhor resumo do que temos em Cristo que se pode fazer.
    Compartilhar pensamentos é abrir um espaço enorme para que lhe conheçam, adorei ter essa chance!

    ResponderExcluir
  2. Querido Pedro... você achou "O GRANDE TESOURO" e fico feliz porque você deseja dividi-lo. Isso realmente é a marca de um servo de Deus. Que sua caminhada com Jesus, seja repleta de experiencias inesquecíveis. Eu posso te garantir que vale muito a pena, andar com nosso Amigo Jesus.
    bjs, tia dri

    ResponderExcluir