domingo, 22 de julho de 2012

It's Time!

É, fazia tempo que não postava nada, tava na hora né ? Pois é, tomei vergonha na cara...

Coisas muito boas e muito grandes tem acontecido na minha vida e não posso deixar de compartilhar, há algum tempo me sentia incomodado por estar "enterrando" o meu tesouro...
Tudo começou com uma pergunta:

"o que você tem feito com aquilo que tem em mãos?"

e a minha resposta certamente era NADA!

Eai? Desistir? Ficar na mesma?
 Que nada, saí do meu lugarzinho confortável e fui a luta, mas ninguém  disse que seria fácil não é?

Algumas coisas realmente ficam para trás, outras só vão ser entendidas com o tempo e isso por vezes vem a mente por muitas vezes, porém precisamos

 CRER Naquele que é poderoso pra fazer muito mais do que penso e que fará muito mais do que peço agindo em mim com Seu poder.

Então veio à mente outra frase:

"empreenda grandes coisas para Deus e espere grandes coisas"

E quando o resultado vem, você nao sabe para onde olhar, parece ser meio surreal.

Fica na mente agora, o que vai ser? qual o próximo passo?



1 Coríntios 15:58

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.







 Esse é meu clube.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário