sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010

Faz muito tempo que não venho aqui, acho que já fazem umas 3 semanas... peço desculpas pois estive tentando buscar algo que fosse bom para todos que gostam de ler aqui.

Vou tentar lançar  um pouco do meu ano de 2010...

Tudo começou com a galera reunida... toda a macacada da CEPV reunida na virada do ano, foi o máximo, curtimos muito... as férias foram maravilhosas, tive uma oportunidade muito especial de ir para o Acampamento Jovens da Verdade, onde até hoje me lembro da noite da fogueira muito especial com pessoas que nunca tinha conhecido... Por fim, as férias tinham acabado já e não pude fugir da responsabilidade, eu tinha 5 missões no começo do ano duas delas eram bem parecidas, suportar o último ano de escola e de Senai, os outros 3 eram sonhos que ao longo dos meses foram sendo fortalecidos mas mesmo assim nem tudo acontece do jeito e da maneira que queremos, um dos meus 3 sonhos que sobraram foi frustrado. E de qualquer forma, levantar a cabeça e seguir foi a unica saída  para tudo que tinha acontecido.
Posso dizer com a boca cheia que 2010 foi muito eletrizante! Um ano de aprendizado, conheci pessoas que levarei pro resto da vida comigo. Consegui coisas extraordinárias através de obediência e submissão. Tudo foi maravilhoso, os dias passaram rápido demais pra quem tem uma vida agitada.

Ah, e sobre os outros 2 sonhos? Eles se encaixam em 2011... pois um deles era entrar na Usiminas através de um processo seletivo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande e cansativo e  graças a Deus deu tudo certo, e o outro era conseguir entrar na faculdade ou pelo menos conseguir fazer a matricula e graças a Deus mais uma vez, consegui alcançar um objetivo.

Sei que tudo vai ser tão corrido em 2011, primeiro ano de faculdade não vai ser fácil... vou tentar fazer disso aqui talvez um diário de sobrevivência... mas sei que tudo vai dar certo pois Deus está comigo e vai estar nas horas boas e  nas horas ruins.

 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
                                                                                                      Romanos 8:28

Que o seu 2011 seja como diz a palavra de Deus:

 As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam 
                                                                                                     ICoríntios 2:9

E que a cada dia possamos reconhecer quem faz o sol nascer e a noite surgir e darmos graças por isso.

Muito Obrigado a todos que estiveram comigo em 2010 e a todos que vão estar em 2011.

Amo Vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário