segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Parceria

Quero dedicar essa postagem uma pessoa,


Caro Leandro (vulgo Negrete),

Saiba que todo esse nosso tempo, por mais que tenha sido pequeno para muitos mas para mim foi um tempo maravilhoso do jeito que foi. Agradeço a Deus por você ter caído na minha sala e tudo ter acontecido daquele jeito. Construímos nossa amizade do 0, passamos de colegas para amigos e de amigos para irmãos, na verdade eu imaginava que isso fosse acontecer e graças a Deus aconteceu. Nós estaremos sempre juntos e mesmo longe morando na mesma cidade não deixarei de estar sempre aqui quando precisar. E eu espero que nunca esqueça de tudo que nós passamos. Por fim te agradeço mais uma vez por ser meu brother!

Sempre vamos nos reencontrar e dar um forte abraço brother, tamo junto em qualquer situação.



Provérbios 17.17 diz assim:

''Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.''

Amo Você brother!

Nenhum comentário:

Postar um comentário