terça-feira, 9 de novembro de 2010

Amor ao próximo

Fiquei imaginando algo pra escrever aqui durante todos esses dias...

O que eu escolhi foi apenas um simples testemunho pessoal...

Há 15 dias atrás eu sofri um acidente de bicicleta, aconteceu que simplesmente quando pedalava em direção  à minha casa,  por um segundo um gesto errado me fez cair e abrir o joelho. Infelizmente... tive que quebrar minha rotina, levei 10 pontos, e fiquei com uma  tala enorme na perna... concluindo, após 1 semana tirei metade dos pontos e após 2 semanas, tirei o resto.

De certa forma, obtive um enorme aprendizado... na verdade um não... vários!
No dia em que caí, uma Sra. veio me socorrer, essa senhora ficou comigo na ambulância, no hospital, até que  minha mãe chegasse lá e com certeza dou graças a Deus por essa mulher ter aparecido, pois não havia ninguém ali que pudesse me ajudar naquele momento, e apesar de não me conhecer, ela agiu como se eu fosse o filho dela, quis até me pegar no colo...


Deus coloca pessoas que nem imaginamos no nosso caminho para nos dar lições básicas nas quais muitas vezes esquecemos ou deixamos de lado! Amar ao próximo como está escrito nos 10 mandamentos, assim como Jesus fez por nós dando sua vida.


Abraços, fiquem na Paz

2 comentários:

  1. E como bom ser amado pelo próximo, mais ainda por Deus.
    Glória a Deus, que podemos amar dessa maneira maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido.. com Jesus você vai longe e sempre vai valer a pena, na caminhada da vida tudo tem sentido, até um tombo... esse é o grande tesouro que encontramos ao andar com Jesus, NOSSO MELHOR AMIGO.
    Sl.90:12 'Senhor ensina-me a contar os meus dias de tal maneira que eu alcance o coração sabio.'
    beijocas, tia dri

    ResponderExcluir